VINTAGE CULTURE RETORNA AO LAROC CLUB EM DEZEMBRO COM DUAS NOITES SEGUIDAS

A tradição continua, mas, em 2019, com uma novidade extra. Durante os últimos 3 anos, o Laroc Club encerrou sua agenda de aberturas com uma noite super especial. Vintage Culture fez história no clube com apresentações emblemáticas e SOLD OUTs em tempo recorde. Esse ano não foi diferente, os ingressos esgotaram-se rapidamente. 

Resultado de imagem para vintage culture laroc clubFoto: Divulgação Laroc Club

Enfim o Laroc escutou as preces dos fãs e resolveu abrir um outro dia extra para que mais pessoas possam ter a chance de viver esse momento único com Vintage no clube #25 do mundo. Sim, o Laroc abrirá no sábado, dia 07/12, como de praxe, mas também no domingo seguinte, dia 08/12. 

Podemos esperar muita música de qualidade e convidados especiais. O que será que Luckas Ruiz está preparando para essa apresentação épica? A cada ano que passa, Vintage aumenta o número de horas de seu set no Laroc. Em 2016 foram mais de 5 horas para uma estreia inesquecível. Já em 2017, ele subiu para mais de 6 horas, batendo o recorde da casa. No ano passado, 2018, o set passou de 7 horas, mantendo a marca como set mais longo tocado no Laroc. Agora, somente os que já garantiram seu ingresso descobrirão o que lhes aguardam em 2019.

O primeiro dia, 07 de dezembro, já está sold out, mas ainda restam ingressos para o segundo dia, 8 de dezembro, que devem acabar muito em breve. Por isso, adquira seu ingresso, clicando aqui.

A história do Laroc cresceu junto com Vintage. Tudo começou em 2015 com o lançamento das versões como “Blue Monday do New Order e Another Brick in the Wall” de Pink Floyd, que logo começaram a viralizar na rede junto com suas versões de “Bete Balanço” do Cazuza eBidolibido de Fernanda Abreu. A partir daí, Luckas ganhou uma legião de fãs que o seguem Brasil afora. Em 2016, emplacou o seu remix de Drinkee para a dupla Sofi Tukker, lançado pela Ultra Music, na posição #4 do chart Dance do Beatport e, mesmo depois de um mês de lançamento, manteve-se no TOP 10 com a mesma. Mas foi com “Wild Kidz, lançada pela Spinnin Records, que Vintage Culture começou a ganhar reconhecimento internacional. A faixa entrou para o “Global Viral” do Spotify e recebeu suporte de Oliver Heldens, EDX e Sam Feldt. Em dezembro desse mesmo ano nascia a tradição “Vintage no Laroc”. 

https://youtu.be/YIqT951V4uo

SERVIÇO:

Local: Laroc Club

Rod. Dom Pedro I, km 118 – Bairro dos Lopes, Valinhos – SP, 13273-300 

Data:

07/12 Sábado: 16:00 – 03:00hs

08/12 Domingo: 15:00hs

Ingressos: https://www.eventbrite.com.br/o/tickets-laroc-club-17806048911

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

NOVA TECNOLOGIA DE SOM 3D, DOLBY ATMOS®, CHEGA AO BRASIL PARA REVOLUCIONAR O MERCADO DA MÚSICA ELETRÔNICA

A revolução de como escutamos música eletrônica chegou. A Dolby®, famosa por sempre transformar a ciência da visão e do som em experiências espetaculares, desenvolveu uma nova tecnologia intitulada Dolby Atmos ®. O som, que normalmente contém dois canais, conhecido também como “stereo”, agora pode ser em um sistema 11.1.10 […]