UMA JORNADA COM ABOVE AND BEYOND, 6000KM PERCORRIDOS E O TÃO ESPERADO PUSH THE BUTTON – PORTAL MUSIC UNITED PEOPLE

Hoje recebemos em nosso grupo do Whatssapp um review irado sobre a passagem do trio Above and Beyond pelo Brasil. Quem o escreveu foi uma fã enlouquecida e “doida” como ela mesmo se descreve, que percorreu pouco mais de 6000km em três dias para realizar seu grande sonho.

O Review foi escrito e publicado no portal da Music United People, e gostamos tanto que resolvemos compartilhar com vocês.

 

Autora: Cris Rosa

Vocês podem me chamar de louca (e com toda razão do mundo!), mas preciso compartilhar essa história com vocês, uma história recheada de amor e realização.
Sempre fui uma pessoa muito, mas muito musical. Cresci ouvindo as fitas cassetes do meu irmão e com ele conheci o amor pela música. O tempo passou e com ele veio o amor pela música eletrônica. E nesse imenso e variado universo, pouquíssimos artistas conseguiram tocar meu coração como os meninos do Above and Beyond. E olha que não foi amor à primeira ouvida hein? E isso porquê? Por que as letras e melodias trazem uma carga sentimental tão imensa que apenas ouvir não é o suficiente… se faz necessário SENTIR.

Foto: Gui Urban
Fãs de boa música eletrônica sabem que o trio Jono, Paavo e Tony levam amor por onde passam. E no último fim de semana (dias 01 e 02/02/19), o Terminal Marítimo de Passageiros em Recife/PE e o Laroc Club em Valinhos/SP puderam sentir todo esse amor. E como boa fã, fiz uma das maiores loucuras da minha vida: percorri 6000km em 3 dias para prestigiar as duas apresentações feitas aqui no Brasil. E esse trajeto Curitiba-Recife-São Paulo-Curitiba rendeu dois sets lindos, que transitaram pelos álbuns lançados ao longo da carreira do A&B (desde o clássico “Tri-state” até o recente “Common Ground”); novas amizades com a querida e acolhedora turma de fãs de Recife, que me surpreendeu com sua energia maravilhosa; uma experiência audio-visual de tirar o fôlego ao lado de amigos queridos no Laroc Club, que também arrancou elogios do Paavo e Tony, que afirmaram algumas vezes ser um dos lugares mais incríveis em que já se apresentaram, e; o tão sonhado e esperado Push The Button!!!!
Para quem não sabe, o trio proporciona em cada uma de suas apresentações um momento único e especial para pouquíssimos fãs, escolhidos a dedo por sua equipe para subir ao palco e apertar o botão, dando início à música. Por isso é tão frequente ver em suas apresentações dezenas de fãs com faixas e cartazes cheios de criatividade visando participar desse tão esperado momento.

E inacreditavelmente esse momento chegou para mim, depois de duas tentativas anteriores sem sucesso. E o que posso dizer é que foi um dos melhores momentos da minha vida! O coração quase saiu pela boca, minhas mãos amorteceram completamente, meus olhos encheram de lágrimas e o sentimento de “não acredito que é real!!!” permaneceu desde o momento que Tony e Paavo nos receberam carinhosamente com o mais esperado abraço, enquanto Paavo nos explicava exatamente o que devíamos fazer com um sorriso lindo no rosto, enquanto pulávamos e cantávamos em coro com a lindíssima Sun and Moon, enquanto tirávamos a foto para registrar esse momento lindo, até o momento da despedida. Confesso que até agora tento assimilar esse momento quase todas as vezes o choro de gratidão surge.

Como eu disse no início do texto essa é uma história de amor… de amor pela música e por todos os momentos inesquecíveis proporcionado por esse amor! E com muito orgulho eu digo: I PUSHED THE BUTTON I.

Créditos: 

Autora: Cris Rosa

Portal: Music United People

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

USHUAïA IBIZA REVELA PRIMEIRA RESIDÊNCIA PARA O ANO DE 2019

O Ushuaïa Ibiza revelou a primeira de DJ residente em 2019, confirmando a sua parceria de sucesso com “Tomorrowland apresenta Dimitri Vegas e Like Mike” vai continuar por mais um ano. De 18 de junho a 24 de setembro, os turistas podem contar com uma produção inovadora toda terça-feira, quando […]