Hoje recebemos em nosso grupo do Whatssapp um review irado sobre a passagem do trio Above and Beyond pelo Brasil. Quem o escreveu foi uma fã enlouquecida e “doida” como ela mesmo se descreve, que percorreu pouco mais de 6000km em três dias para realizar seu grande sonho.
O Review foi escrito e publicado no portal da Music United People, e gostamos tanto que resolvemos compartilhar com vocês.
Autora: Cris Rosa
Vocês podem me chamar de louca (e com toda razão do mundo!), mas preciso compartilhar essa história com vocês, uma história recheada de amor e realização.
Sempre fui uma pessoa muito, mas muito musical. Cresci ouvindo as fitas cassetes do meu irmão e com ele conheci o amor pela música. O tempo passou e com ele veio o amor pela música eletrônica. E nesse imenso e variado universo, pouquíssimos artistas conseguiram tocar meu coração como os meninos do Above and Beyond. E olha que não foi amor à primeira ouvida hein? E isso porquê? Por que as letras e melodias trazem uma carga sentimental tão imensa que apenas ouvir não é o suficiente… se faz necessário SENTIR.
E inacreditavelmente esse momento chegou para mim, depois de duas tentativas anteriores sem sucesso. E o que posso dizer é que foi um dos melhores momentos da minha vida! O coração quase saiu pela boca, minhas mãos amorteceram completamente, meus olhos encheram de lágrimas e o sentimento de “não acredito que é real!!!” permaneceu desde o momento que Tony e Paavo nos receberam carinhosamente com o mais esperado abraço, enquanto Paavo nos explicava exatamente o que devíamos fazer com um sorriso lindo no rosto, enquanto pulávamos e cantávamos em coro com a lindíssima “Sun and Moon“, enquanto tirávamos a foto para registrar esse momento lindo, até o momento da despedida. Confesso que até agora tento assimilar esse momento quase todas as vezes o choro de gratidão surge.
Como eu disse no início do texto essa é uma história de amor… de amor pela música e por todos os momentos inesquecíveis proporcionado por esse amor! E com muito orgulho eu digo: I PUSHED THE BUTTON I.
Créditos:
Autora: Cris Rosa
Portal: Music United People