FESTIVAL LEOLLAROD SURPREENDE MAIS UMA VEZ – REVIEW

Nos dias 16 a 18/11 conferimos a 2ª edição do Festival Leollarod no Sitio Jacucaí em Itapevi/SP, a edição contou com mais de 20 Djs entre eles os Headliners, Zerb, Viktor Mora, Mary Mesk , Coppola, Tessuto e claro Ashibah, umas das principais atrações do Festival Só Track Boa no Mineirão.

Os Fundadores e Organizadores Leonardo Ferraz e Rodrigo Cortez vem nos surpreendendo desde o ano passado na primeira edição, quando fomos convidados para cobrir uma festa que até então não tínhamos qualquer conhecimento de como era, e é claro, nos surpreenderam como podem ler em nossa primeira matéria sobre o Festival.

O Festival criou grande expectativa não só ao público que já conhecia mas a todos, já que a primeira experiência foi excelente, e além disso o line escolhido foi incrível para todos os gostos onde escalou desde o EDM até o “trevoso” Techno.

Assim que chegamos já nos deparamos com uma enorme organização, segurança e recepção dos anfitriões do Festival. Áreas de Camping e camas estavam organizadas e conforme prometido, estrutura do Sitio e palco impecáveis.

A proposta de realizar um evento All incluse com open bar e buffet completos deu super certo, a qualidade e serviço das refeições e bar foi ótima, e com muita variedade.

Foto: World of Raves (Janaína Faconi)

Agora falando sobre o conceito das festas: A Friday Bass, que sem duvidas se destacou pelos Djs, Mary Mesk, Zerb, a maravilhosa Ashibah e  um dos anfitriões Rod Cortez foi incrível, tendo total interação do público.

A Pool Party, contou com muitos Djs entre eles Viktor Mora que comandou a festa, nosso querido Laud, Cezarini & Maoli,  e a surpresa, o anfitrião Leo Ferraz. Durante a Pool Party tivemos um pequeno imprevisto com a falta de energia na cidade de Itapevi,o mesmo foi resolvido pelos organizadores e a festa continuou.

A Tech Saturday era uma das festas mais aguardadas com a surpreendente alteração do palco para outro local mais intimista, iniciando com um pouco de Tech House, e finalizando com techno de raiz onde sem duvidas surpreendeu com os Djs Coppola, Tessuto e Classmatic.

Antes da edição entrevistamos os fundadores do festival e questionamos qual é o objetivo do Leollarod, e eles nos responderam:

“O Leollarod quer celebrar a união. União de pessoas que amam eletrônico. Unimos diferentes vertentes, respeitando as diferenças e vivendo o clima de festival”

Sem duvidas o objetivo foi alcançado e já estamos ansiosos pela 3ª edição.

 

Confira abaixo a prévia do aftermovie da 2ª edição.

Midias:

Instagram: https://www.instagram.com/leollarod/

Facebook: https://www.facebook.com/leollarod

 

 

2 thoughts on “FESTIVAL LEOLLAROD SURPREENDE MAIS UMA VEZ – REVIEW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

DJ SAMHARA LANÇA 'AQUELA PAZ' EM PARCERIA COM MOJJO E CELØ

A primeira e única mulher a tocar no palco principal do Tomorrowland Brasil e atração principal e frequente nas melhores e mais renomadas Festas Eletrônicas Premium do Brasil, além de presença constante em festivais importantes como Camarote de Salvador, Camarote da Brahma, Festival de Verão e grandes exposições, sendo atração no […]