(REVIEW) EM NOITE DE MUITAS EMOÇÕES KSHMR NOS MOSTROU QUE O EDM NÃO ESTÁ MORTO!

Rafael 1

No último sábado (08/09), o maior sunset club do Brasil abriu as suas portas para aquela que seria uma das melhores noites de sua existência. E nós da WOR estivemos novamente presentes nesse megaevento que ficará vivo por muito tempo em nossas memórias.

Chegamos ao club por volta das 18h, e logo de cara percebemos uma enorme fila nos guichês de entrada, todos chegaram cedo para acompanhar o maior número de atrações da noite. Assim que entramos o artista que estava no palco era o experiente Thiago Grazioli aka Kickstartsque nos presenteou com um set impecável.

O segundo a se apresentar foi LIU, que era tido como promessa a alguns anos, mas que hoje já se firmou como um grande nome no mercado, por conta de apresentações totalmente enérgicas e os seus diversos hits que somam milhões de plays nas plataformas digitais. E Liu soube perfeitamente fazer o warm up para o grande nome da noite, deixando a galera em êxtase após a sua apresentação.

As 21h a grande atração da noite, sobe ao palco da Laroc, KSHMR um dos gênios da EDM estava ali diante de nossos olhos, e não existem palavras para descrever o que foi a sua apresentação, apenas quem estava ali pode sentir essa sensação inexplicável e emocionante. KSHMR realmente se preocupou em deixar o seu melhor naquela noite, desde de a abertura do seu set, toda em português, até a “homenagem” que fez a nós brasileiros tocando um mashup com a música “Evidencias”  de Chitãozinho & Xororó esse com certeza foi um dos momentos de mais surpresa em sua apresentação.

https://www.facebook.com/worldofraves/videos/499440600519536/

Além das surpresas KSHMR mostrou boa parte dos seus grandes hits como “Secrets” produzida em parceria com a lenda Tiësto e quem conta com os vocais da australiana Vassy, e “ Toca” que contou com a colaboração de  Timmy Trumpet e Carnage. Outro momento de grande emoção da noite foi o recado deixado e que você confere no vídeo postado por Mario Sergio, um dos sócios do club.

https://www.instagram.com/p/Bni6At-hgC_/?hl=pt-br&saved-by=rafaelvasconcel0s

Muitos poderiam pensar que a noite acabasse ali, porém Ftampa tratou de manter a pista na mesma pegada e vibração do começo ao fim, sua apresentação também teve surpresa como a presença de Repow, um dos grandes produtores da cena nacional.

o Encerramento do evento ficou por conta de Sevenn, que dispensa apresentações e CIC, um dos residentes do club que teve uma das melhores noites de sua carreira, palavras do próprio CIC.

Para nós da WOR esse com certeza foi o melhor evento do ano! o público presente foi um show a parte, e a casa estava linda como sempre. Gostaríamos de deixar o nosso sincero MUITO OBRIGADO a Laroc que nos abriu as portas, aos DJs da noite e a todos os novos amigos que fizemos nessa noite épica.

 

 

creditos.. foto divulgação Gui Urban.

 

 

 

 

One thought on “(REVIEW) EM NOITE DE MUITAS EMOÇÕES KSHMR NOS MOSTROU QUE O EDM NÃO ESTÁ MORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Saxofone, graves fortes e muita personalidade: ouça “BUM”, o novo som de Beowülf e Repow

Os artistas uniram forças para track cuja linha musical vem conquistando fãs Brasil adentro, misturando timbres clássicos a batidas enérgicas