CONFIRA O QUE ROLOU NA EDIÇÃO DE 15 ANOS DO KABALLAH FESTIVAL

No ultimo sábado 19/05 aconteceu a 3ª edição do Kaballah Festival no Parque Hopi Hari em Vinhedo.

A edição contou com mais de 50 artistas e 5 palcos distribuídos entre os vários brinquedos do Parque.

Mas o que nós da WOR achamos dessa edição?

 

Foto: Murillo Ribeiro 

Ao chegar no evento o que mais nos chamou a atenção foi a quantidade de seguranças, pois nos últimos festivais que participamos o que mais sentimos falta foi exatamente de seguranças. Logo na entrada muitos andavam entre o público observando e prontos para agir em qualquer sinal fora do normal.

Ainda na fila, e que fila em, uma quantidade enorme de pessoas aguardando a entrada no festival, entrada essa que causou uma grande confusão com o início da chuva forte, seguida de gritos e protestos para a liberação ao parque.

Foto: Seguidor WOR

Já dentro do parque tudo estava IMPECÁVEL, diversos caixas espalhados por todo o evento, bares bem distribuídos, Food Trucks, lanchonetes e mais seguranças.Quanto aos valores das bebidas e alimentação estava bem salgado, principalmente se falando de água, que infelizmente continua sendo  discussão em quase todos os festivais já que o valor é  sempre abusivo.

Falando um pouco sobre os palcos, todos estavam incríveis, alguns mais simples, no entanto, com projeções visuais maravilhosas e o sistema de som impecável destacando o grandioso palco Só Track Boa e o Elrow que foi um show a parte.

Agora sobre o principal, os DJS, as apresentações que presenciamos foram incríveis, todos os artistas se preocuparam em manter o alto nível do começo ao fim sem deixar a pista cair, me surpreendi muito! Quando se fala em festival nacional onde quase 90% das atrações são DJS da mesma agência já ficamos apreensivos em ouvir o mesmo som a noite inteira, não vou dizer que não escutei a mesma música mais de três ou quatro vezes, mas que mal tem nisso!? Estamos sujeitos a isso em todo Festival.

Foto: Image Dealers

A surpresa ficou no fim da noite, o frio, e que frio, acho que nem no Electric Zoo que choveu o festival todo senti tanto frio. A galera toda tentava de alguma forma encontrar um cantinho para se proteger, até mesmo em banheiro encontrei algumas meninas desesperadas de frio, isso sem falar no refeitório que virou abrigo para muitos.

Mas o principal do festival foi o público, que não estava nem ai para frio, chuva e o que quer que seja, todos estavam em uma vibe incrível, empolgados em ouvir seu Dj favorito ou em êxtase de ouvir pela primeira vez um DJ que nunca nem ouviram falar.

A Entourage presenteou o público (público esse que estava carente de bons festivais)com um festival incrível, organizado, seguro e repleto de grandes nomes.

Gostaríamos de agradecer a todos os nossos leitores e seguidores que estão sempre dispostos a compartilhar suas experiencias, seja pelo Facebook, Instagram e por nosso grupo no WhatsApp

 

Assista abaixo um pouco do que rolou no Festival pelas lentes dos nossos seguidores, e clique aqui para conferir algumas fotos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

COM WILL SMITH, NICKY JAM, DIPLO E ERA ISTREFI, MÚSICA OFICIAL DA COPA DO MUNDO 2018 É LANÇADA

A Copa do Mundo da Russia começa no dia 14 de Junho e depois de muitos rumores finalmente a música oficial foi revelada. Depois de “Waka Waka” em 2010 e “We Are One” em 2014″ é a vez de “Live It Up” tomar conta das rádios. Produzida por Diplo “Live […]