APRESENTAÇÕES QUE VOCÊ NÃO PODE DEIXAR DE VER NA KABALLAH SÃO PAULO

Rafael

Faltando menos de uma semana para um dos maiores eventos de musica eletrônica do país, nós da World Of Raves separamos alguns nomes que você não pode deixar de conferir, nesse festival que promete ser um dos melhores do ano.

Foto: Divulgação Kaballah Festival

Dashdot:

Dashdot é formado por André Guarda e Felipe Flora. Paulistas, eles cresceram em cidades diferentes, mas aspirações artísticas semelhantes levaram seus caminhos a se cruzarem na capital: o Dashdot foi lançado em 2012, no club D-Edge. Foi na cidade de São Paulo, então sua nova moradia, onde combinaram um terceiro elemento ao feeling musical e à técnica desenvolvida ao longo dos anos: uma presença de palco avassaladora. Foi a partir dessa fusão de talentos, refinada ao longos dos anos, que o Dashdot se transformaria em uma força incontrolável. Essa sintonia os levou a apresentações memoráveis em festivais e clubs como Magna Carta (Londres), Weekend Club (Berlin), Tribaltech Festival, Warung Day FestivalTomorrowland Brasil Tribe, ao lado dos nomes mais respeitados da dance music mundial. 

 

Horário: 15:30

Palco: Só Track Boa


Claudinho Brasil:

O produtor Claudinho Brasil criou o conceito “Trance Performance”. O objetivo é selecionar suas tracks com o melhor do Prog Trance da atualidade e ainda somar com efeitos, percussões e vocais. Tudo ao vivo!  Seu diferencial é manipular seu software com o Wii Control da Nintendo e interagir diretamente com o público, em tempo real. O resultado é um show interativo, performático e muito impactante. Em 2015, o artista alcançou TOP 1 do mundo em Psy-Trance no renomado site Beatport, com a track “O Fortuna” em parceria com o projeto Harmonika. Já se apresentou nos maiores eventos da cena eletrônica no Brasil como: Creamfields, Chemical Music Festival, Universo Paralello, Euphoria, Lupaluna, entre outros. Também fez turnê na Europa em 2007, 2009 e 2014, onde tocou na França (Reveillon Paris 2009), Bélgica, Suíça, Dinamarca e Alemanha.

Horário: 17:00

Palco: Psycho Roots


VINTAGE CULTURE:

Vintage Culture dispensa apresentações, consolidado como um dos maiores nomes da cena nacional e recentemente eleito 31º melhor DJ do mundo, segundo a revista DJ MAG, a sua apresentação é uma das mais esperadas do festival. O seu set terá duração de 01h30, e promete ser eletrizante e cheio de hits como “Cante Por Nós” e o seu mais recente remix em parceria com o duo Dubdogz para a famosa faixa  “World Hold On” de Bob Sinclair, que já ocupa a 1º posição no chart de Dance Music do Beatport.

Horário: 18:00

Palco: Só Track Boa


DJ Glen:

Glen é um grande dj e produtor brasileiro de House e Techno, com lançamentos em grandes gravadoras como Dirtybird, Cajual, My Favorite Robot e International Deejays Gigolos sem contar os inúmeros suportes de peso como Maceo Plex, Danny Daze, Amine Edge e outros.

Nascido na pacata cidade de Americana- SP, teve visibilidade nacional em 2006 pelo portal Fiber Online e foi indicado como revelação no prêmio Toddy de artistas independentes. O reconhecimento internacional veio logo em seguida quando ganhou o concurso de remixes das lendas do Acid house de NY Abe Duque e Blake Baxter realizado pelo portal Resident Advisor em parceria com a Dj Mag. Em 2013 se mudou para o Rio de Janeiro e fez suas primeiras apresentações internacionais, passando pela Europa, Argentina e México. também consolidou sua festa Discotech em edições open air e em clubs como Pygmalion (Dublin), Cave (Rio), Universo Paralello, Club 88 e Anzu.

Horário: 19:00
Palco: Masquerade

Breaking Beatz:

Lauro Viotti e Rafael Zocrato são os nomes por trás do Breaking Beattz. A dupla une talento e experiência adquiridos em caminhos distintos, que somados, resultam em um som único e cheio de personalidade. Em dois anos de projeto, alcançaram recentemente o 36º lugar no ranking da House Mag, que por meio de votação popular, elege os 50 DJs em destaque na cena eletrônica do país. Suas produções já foram lançadas por grandes selos como a alemã Bunny Tiger, a russa Mix Feed, a francesa House of Hustle e a brasileira UP Club Records. No ano passado, foram um dos vencedores do remix contest dos DJ’s Volac e Illusionize para a música “In a Club”, recebendo suporte dos autores da track. O projeto conta ainda com suporte de vários DJ’s como Alok, Sharam Jey, Chemical Surf, Bruno Furlan Gabe.

Horário: 04:00

Palco: Michael Deep


Evento: Kaballah Festival 2018

Local: Hopi Hari

Data: 19/05/2018

Ingressos: www.eventbrite.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

TOMORROWLAND ANUNCIA LINE-UP PARA SEGUNDA EDIÇÃO DO THE GARDEN OF MADNESS EM USHUAIA IBIZA

Os residentes do Tomorrowland – Dimitri Vegas & Like Mike, estarão de volta ao comando do que promete ser um verão europeu insano no Ushuaïa Ibiza Beach Hotel. A dupla revelou os nomes que irão se juntar a uma das maiores e mais impressionantes festas de Ibiza. Foto: Divulgação Ushuaia […]