CONHEÇA MAIS SOBRE SSAM, NOVO PROJETO DE LOW BPM DO DJ CAIO MASS

Rafael

Tivemos o prazer de conversar com o DJ/Produtor Caio Mass, nome por trás do projeto, SSAM logo após a sua calorosa apresentação de 3 horas no palco principal do Sirena Maresias .

O projeto SSAM foi criado a pouco mais de um ano, e nesse pouco tempo vem se destacando por a grande quantidade de tracks, de qualidade, lançadas. Com Bootlegs de clássicos como “Viva La Vida” e “Comida” de Coldplay e Titãs, a um rework fantástico, feito com parceria com RAYY, da musica tema do filme Poderoso Chefão.

Eu tocando a bomba que saiu pela G-Mafia Records com repost da [ MIX FEED ]! Pegando na pista do Clash Club!SSAM e Padovan9 – The Seeking (original mix) Ja baixou? É free download: https://soundcloud.com/gmafiarecords/sssam-padovan9-the-seeking❤️

Publicado por SSAM em Segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Track ID: SSAM & Padovan9 – The Seeking (Original Mix)

 

WOR: Você já está a algum tempo na cena eletrônica como Caio Mass. Quando foi que você teve a ideia de criar um projeto voltado ao Low BPM?

SSAM: na verdade nada do que eu fiz até hoje foi uma parada forçada ou por alguma coisa que aconteceu, São Paulo mudou e o Brasil mudou, começou a rolar tipo muito Deep House e muito Low Bpm e com o tempo, no meu tempo, fui aprendendo a gostar e como produtor comecei a ter ideia para fazer Low, foi quando resolvi criar o projeto, pois achei que não tinha muito a ver com Caio Mass. O Caio Mas eu continuo fazendo outros “loucuras” como Dubstep, Bass House, Electro… enfim comecei a gostar Low e resolvi por minhas ideias no computador.


WOR: Desde o começo o SSAM tem lançado muitas tracks com o Padovan9. Vocês já se conhecem a quanto tempo e como surgiu essa parceria?

SSAM: O Padovan9 na verdade me levou para o Clash Club, me levou para ser residente e fazer festa lá, e Padovan9 é um cara mais experiente que me ajuda muito, ele toca a 15 anos então ele sabe o que vai funcionar e o que não vai funcionar, ele me ajuda muito! da ideia pensando em track pra fazermos Bootleg, ideia de Original Mix e a gente se entende muito por que trabalhamos 4 anos juntos no Clash, então além de um parceiro de trabalho ele é meu amigo pessoal, e a ideia flui muito naturalmente não existe nenhuma obrigação de fazer música com ele e não é nenhum projeto mas a gente se entende tem ideia junto senta e faz som.


WOR: O Sirena Maresias é um Club  referência não só no brasil como no mundo. O quão importante é para a sua carreira estar tocando aqui em tão pouco tempo de projeto?

SSAM: Não tem nem o que falar né! Club referência no mundo e é uma satisfação imensa estar aqui hoje. O projeto tem um ano e eu venho conseguindo muitas coisas, acho que a galera tem curtido as músicas que eu tenho soltado e poder fazer um Warm Up de uma de uma festa dessa e levar a pista durante 3 horas no sirena que é  dos maiores clubes do mundo é uma satisfação enorme. E apesar de tudo isso eu não me importo toco para dez, toco para mil, toco para três mil pessoas sempre com a mesma vibe, porque eu gosto de música! mas estar aqui realmente é uma coisa muito marcante para e muito satisfatório.


WOR: Quais são as grandes ambições do SSAM para 2017, e quais são as gravadoras que você gostaria de estar lançando suas musicas?

SSAM: Eu sou bem desapegados nessa parada de gravadora, a maioria das minhas tracks eu gosto de soltar Free Download para a galera, não vou focar em gravadora vou focar em Spotify, mas claro se aparecer uma grande oportunidade de lançar uma gravadora grande do Brasil ou mundial vou lançar, mas eu prefiro estar sempre dando a música para o público de graça. E a ambição do SSAM é tocar e passar energia que foi vista hoje, é muito louco, assim não tenho a ambição de ficar rico eu quero viver de música e ter pessoas que gostam da minha música e que se sentem felizes quando estou tocando e conseguir transmitir essa energia.

 

Abaixo alguns de seus últimos lançamentos.

Mídias:

Facebook: facebook.com/ssamdisco

Soundcloud: soundcloud.com/ssammusic

Instagram: instagram.com/djcaiomass

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

REDUÇÃO DE DANOS, O QUE É IMPORTANTE SABER?

Uma forma de se preparar para os efeitos de uma droga e saber como lidar com excessos, se informar sobre ela, saber sobre efeito desejado e indesejado de substâncias psicoativas, sua duração média e riscos. Alguns passos importantes para redução de danos são: CONHECER O VENDEDOR; conhecer a pessoa que […]