CONFIRA A NOSSA ENTREVISTA COM HEIKEN DIRETAMENTE DO ULTRA BRASIL

Rafael

O paranaense Bernardo Schwanka aka HEIKEN começou a se interessar por música eletrônica em meados de 2006, e em 2008 fez a sua estreia como DJ. Em pouco tempo viu as oportunidades em sua carreira aparecerem de forma natural, dois anos após sua estreia nas CDJs Bernardo fez parte do extinto projeto “MASHUP” que na época foi agenciado por uma das maiores agências de booker do Brasil, com o fim do projeto Schwanka decidiu seguir carreira solo e assim nasceu o Heiken. Com apresentações em clubs e festivais como Green Valley, EDC e Ultra Brasil, viu a sua carreira tomar outras proporções.

Heiken também se destaca por suas produções, que vão do Tech House ao Brazillian Bass, sua track de maior repercussão, com certeza, é a “D.A.N.C.E” que já foi tocada nos quatro cantos do país por DJs como Felguk, Vintage Culture e Croatia Squad.

https://www.facebook.com/heikenmusic/videos/827856737390252/

Confira a entrevista exclusiva abaixo:

WOR – Você é um dos poucos artistas que tiveram a oportunidade de tocar novamente no Ultra Brasil e dessa vez com um horário ainda melhor que o do ano passado. Qual é a sensação de tocar em um evento desse porte?

Heiken – Primeiramente é uma honra estar me apresentando no Ultra Brasil novamente, são poucos artistas que conseguiram essa façanha, e eu me sinto muito honrado e muito agradecido. E hoje será totalmente diferente pois irei me apresentar em um B2B com o Dual Channels em um dos melhores horários do festival, e a ansiedade está a mil.


WOR – Recentemente você teve a oportunidade de se apresentar no Egito. Você consegue explicar para nós como é a vibe da galera de fora e eles realmente gostam do som que rola aqui no Brasil?

Heiken – O público do Egito é muito “louco” e realmente são muito fãs, eles amam o Brazillian Bass, lá esse estilo de som é uma referência muito forte. A receptividade deles comigo foi absurda, reações que muitas vezes não tive aqui no Brasil, e por isso já tenho um amor enorme pelo Egito.


WOR – A sua música D.A.N.C.E com certeza já é um grande hit nas pistas aqui do Brasil, e constantemente está nos sets dos grandes Djs do país. Você acha que após a D.A.N.C.E o pessoal começou a prestar mais atenção no seu som e consequentemente passou a conhecer o Heiken?

Heiken – Sem sombras de dúvidas, a D.A.N.C.E abriu muitas portas na minha carreira, foi uma música tocada por muitos artistas de variados estilos, e foi um resultado que realmente eu não esperava, e se hoje eu estou aqui no Ultra Brasil é muito por conta dessa música também.


WOR – E o que a galera pode esperar de novidades para o resto do ano, vem alguma collab com algum artista nacional ou internacional, e lançamentos em grandes gravadoras?

Heiken – Hoje aqui no Ultra irei estrear uma collab com Dual Channels, que irá tocar comigo, é um bootleg, e posso adiantar que está uma “bomba” também tenho uma track com um apegada mais Tech House que será lançada em poucos dias, e tenho mais duas faixas que ainda não estão fechadas mas pode ter certeza que vem coisa boa por ai.


Mídias:

soundcloud.com/heikenmusic
facebook.com/heikenmusic/
instagram.com/heikenmusic/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

CONFIRA A NOSSA ENTREVISTA COM VEGAS, UM DOS MAIORES NOMES DO PSY TRANCE NACIONAL

Paulo Vilela, a mente por trás do projeto Vegas, começou a carreira como DJ em meados de 2005 na cidade de Joinville. Encantado com a repercussão e dedicando mais tempo ao trabalho, lançou em 2009 seu primeiro álbum autoral. Em parceria com James Medeiros no antigo projeto de Full On […]