CONVERSAMOS COM O DJ MAIS “BRUTAL” DO BRASIL NA FESTA DE PRÉ REVEILLON DO SIRENA MARESIAS

Rafael

Cobrimos a festa de Pré Reveillon do Sirena Maresias e aproveitamos para bater um papo com um dos grandes nomes da cena nacional, Fabrício Beraldi aka Chapeleiro, que nos contou um pouco sobre o começo de sua carreira e as novidades para o ano de 2017.

Chapeleiro é muito conhecido por seu som característico batizado de Brutal Bass. O seu som mescla elementos de variados estilos como Techno, Psy Trance e Minimal criando uma sonoridade unica jamais vista antes.

Além de tudo isso Chapeleiro também é conhecido por seu carisma e atenção ao seus fans, antes e depois de suas apresentações, seja com fotos ou até mesmo gestos como esse do vídeo abaixo.

Abdução Especial Iago [Teaser]

Confesso que é o ABDUÇÃO que mais estou ansioso pra ver completo! 󾍛🏻

Publicado por Chapeleiro em Quarta-feira, 21 de setembro de 2016

 

Confira a entrevista abaixo:

WOR: Como você começou a se interessar por musica eletrônica e posteriormente produção musical?

Chapeleiro: Eu comecei frequentar eventos em 2000, e quando eu tinha 16 anos de idade mais ou menos comecei a tocar, e fiquei durante 8 anos tocando com CDJ até eu começar a produzir. Hoje eu produzo um som que é criação minha mesmo, um estilo meu, e estou até hoje… e irão completar 15 anos já estou nessa correria.


WOR: A música “Disco Voador” foi um grande hit nas pistas de todo o Brasil e muitas pessoas acabaram conhecendo o Chapeleiro por conta dela. Como foi o processo de criação dessa track?                       

Chapeleiro: Eu tenho a mania de produzir música com TV ligada, e teve um dia que estava passando o episódio do Chaves do disco voador, e o vocal bateu certinho com o loop da música, e a ideia inicial foi essa… e a TV ligada no dia deu sorte (risos).


WOR: Hoje você será o Headliner nessa noite de Pré Reveillon aqui no Sirena Maresias. O que representa pra você estar tocando em um club com tamanha grandeza?                      

Chapeleiro: O Sirena já tem uma história bem longa no nosso país e por ser um dos melhores clubes aqui da cena eu acho que é uma honra não só estar tocando aqui mas por ter esse público que admira meu o som e que corre com a gente, isso tudo é muito prazeroso.


WOR: E o que a galera que te segue pode esperar de novidade para o ano de 2017?

Chapeleiro: Em 2017 Eu tenho um álbum novo para lançar vai sair em fevereiro já, e a ideia dele é criar uma parte melódica em cima do “BRUTAL” que a base era mais Kick e Bass, mas agora estou fazendo a parte melódica usando um estilo indiano e árabe e a mescla esta ficando legal. Então para 2017 a ideia é essa, unir o Underground com o Roots e vamos ver se vai dar certo por enquanto a resposta esta sendo boa.


 

Confira alguns de seus lançamentos mais famosos.

Mídias:

Facebook: facebook.com/chapeleirolive

Instagram: instagram.com/chapeleirolive

Soundcloud: https://soundcloud.com/chapeleiro

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

TOMORROWLAND INAUGURA SUA PRÓPRIA ESCOLA DE MÚSICA

Tomorrowland inaugura sua primeira Escola de Música a “Artes Love Tomorrow” em Sekha (Nepal) com a presença do DJ Lost Frequencies.   O Tomorrowland inaugurou sua primeira escola de música no “Roof of the World”, juntamente com a Love Tomorrow Foundation e em colaboração com a CUNINA, organização sem fins lucrativos da […]