BATEMOS UM PAPO COM CISKKO, DJ E PRODUTOR BRASILEIRO QUE VEM RECEBENDO SUPORTE DE ARTISTAS COMO TIËSTO E THE CHAINSMOKERS!

Rafael

DJ desde 2009, Ciskko viu a música eletrônica entrar cedo em sua vida, depois de alguns anos apenas discotecando ele resolveu entrar de cabeça no mundo da produção musical, e podemos dizer que deu muito certo, pois vem lançando tracks em grandes gravadoras como a Tiger Records, LK2 Music e CLUTCH Records, foi um dos convidados a remixar a faixa “Carioca” de Jakko e Joe Kinni, e recentemente lançou a track “TITANS” em parceria com Dario Rodriguez e o famoso duo alemão Ostblockschlampen, autores do hit “East Clintwood”. Sem contar que nos últimos meses vem recebendo suporte do grande Tiësto!

Tiësto tocando o Remix de Ciskko para a música “Otherside” no Ultra Japan!

Confira abaixo a entrevista que Ciskko cedeu para a World Of Raves:

WOR: Como a música eletrônica entrou na sua vida e quando você começou a tomar gosto por produção musical?
Ciskko: Antes de começar a tocar eu já gostava muito de música, ouvia muito hip hop e pop. Passava o dia inteiro com a música ligada, fazendo barulho (Risos). Fui visitar uns amigos e eles me apresentaram o cdj 100, fiquei olhando aquilo e pensando “Que loucura esse negócio, também quero”. Então, decidi usar boa parte das minhas economias e comprar um cdj 200. Foi aí que comecei. Treinava todos os dias em casa, me jogava em qualquer coisa, tocava em festinhas de amigos, restaurantes, lounges, tudo! Batalhei muito e conquistei meu espaço, pegando residências em clubes cada vez maiores. Depois de uns quatro anos tocando eu decidi entrar na produção, estudei, abri mão de tudo, tudo mesmo, para ser cada dia um pouco melhor. Desde então sou viciado em Ableton, programa que uso para produzir.


WOR: O seu Remix de ”Otherside” foi tocado para milhares de pessoas no Ultra Japan por nada mais nada menos que o mestre Tiësto, qual a sensação de saber que o seu som está chegando tão longe?
Ciskko: realmente foi uma surpresa pra mim, pois uns dias antes eu já estava muito feliz, que ele tocou meus remixes em casas que não tinham tanta proporção e também tinha me citado em seu radio show. Além disso The Chainsmokers falou desse remix e me seguiu no souncloud. Veio tudo de uma vez. Quando soube do Ultra foi assim: Eu estava em casa e do nada uma pessoa que eu não conhecia tinha me marcado no Twitter: “Tiesto playing Otherside (Ciskko Remix) on Ultra Japan” Fiquei travado pensando que fosse mentira, porém quando vi, sai correndo contando pra todo mundo muito feliz! Você realmente alcançar um mundo com a sua música, aquilo você deu seu máximo, estar rodando o mundo na mão dos melhores é o melhor reconhecimento que eu poderia ter!


WOR: A track “Titans” foi produzida em parceria com o duo alemão Ostblockschlampen, como foi para você produzir essa faixa com artistas tão reconhecidos como eles?
Ciskko: Foi demais. Conheci na internet o Dario Rodriguez, que é um dos meus melhores amigos e produtor dela também, mandei a ideia para ele, sem hesitar já me disse que iria trabalhar nela e mostrar para o Ostblockschlampen já que a track era a cara deles. Fiquei muito feliz porque eles são referências na Europa e uns dos meus ídolos. Então eles trabalharam nela durante um tempo e resolvemos lançar free download para que as pessoas pudessem abraçar nosso som e se divertir muito!


WOR: Recentemente o Green Valley anunciou a sua programação de verão para o ano de 2017, e você foi um dos selecionados para compor o line up de um dos dias de festa, como foi receber a notícia de que iria tocar em um dos maiores Clubs do mundo?
Ciskko: O Green Valley é para mim o club mais “sinistro” do mundo, o melhor! Além da vibe de lá ser “de cinema”, todos que fazem parte da equipe são pessoas boas, de verdade! Já toquei lá, mas agora realmente ser anunciado no line ao lado de gigantes sendo reconhecido por eles, é realmente indescritível! Espero todos lá dia 07 de janeiro para incomodarmos muito! (risos)


WOR: Quais são as suas ambições como DJ e produtor para o decorrer da sua carreira, e o que podemos esperar do CISKKO para o ano de 2017?
Ciskko: 2017 é o meu ano! Pode escrever! Tenho muita coisa já encaminhada, tracks em grandes gravadoras, que já possuem suportes imensos e muitos remixes que quebrarão tudo! Você verá a minha música, sons que contam histórias e mostram sentimentos! Vamos com tudo!!

 

Confira alguns de seus lançamentos:

https://soundcloud.com/deepbearvip/ciskkocantecinema

Mídias:
facebook.com/Ciskko
soundcloud.com/ciskkoofficial
instagram.com/ciskkoofficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

STEVE ANGELLO ACABA DE LANÇAR SEU MAIS NOVO ÁLBUM ''HUMAN"

Steve Angello acaba de lançar “Human” seu segundo álbum após “Wild Youth” de 2016, que inclui 21 faixas dividas em três partes: Gênesis, Inferno e Paraíso. O álbum retrata um novo estilo e uma nova forma de expressão musical, onde se observa que Steve busca algo novo algo e fiel a […]